Portes desde 0€ a 2,99€
na Península
Portes desde 0€ a 2,99€ na Península

Não se envia para as ilhas dos
Açores e da Madeira

Você tem alguma pergunta? Ligue para nós +351 22 615 4552 Whatsapp

Não se envia para as ilhas dos Açores e da Madeira

×

Métodos de envio

Custo do porte

A taxa de envio depende do montante da ordem.

  • Se o valor do seu pedido excede 69 € transporte é gratuito.
  • Até 69 € Entrega: € 2,99
  • Encomendas a partir de € 69. TRANSPORTE GRATUITO

O custo do transporte é automaticamente calculado no carrinho de compras.

Os envios para Madeira, Açores
Os envios para Madeira e Açores implican um aumento no transporte de carga de 19 € que é automaticamente adicionado ao confirmar a sua encomenda depois de selecionar a cidade de embarque.

Prazos de entrega

O prazo de entrega habitual de produtos em stock é de 48 horas. Você receberá a ordem dentro do tempo indicado quando concluir a compra, se você pagou con cartão a partir daquele momento, no caso de transferência contados a partir do recebimento do mesmo e se você tiver financiamento solicitado contados a partir da aprovação final do mesmo.

Incidentes de entrega

Tenha em mente que a taxa de envio do seu pedido garante com uma parte de um único embarque para o destino que você especificar no seu pedido. Depois de enviar a ordem não é possível alterar o endereço de entrega.

Te rogamos fortemente que voçe revise e verifique se os dados que nos dão para entrega estão correctas.

  • Se a empresa de transporte na entrega do seu pedido estão ausentes não tentará entrega até não contato com eles no telefone que indica no aviso ou iremos enviar por e-mail e / ou SMS.
  • Se a empresa de transporte tenta a entrega do seu pedido pela segunda vez e você está ausente, você deve recolher o seu pedido por seus meios na direção correspondente à delegação da empresa de transporte levantando o pacote.
  • Se o presente pacote ter algum dano deve indicar na nota de entrega da empresa de transporte.
  • Se o pacote estava em perfeitas condições, mas o produto teve algum dano deve notificar o nosso atendimento ao cliente de e-mail em menos de 24 horas após o recebimento à empresa de transporte para assumir a substituçaõn do produto.
Chat Icono Você pode entrar em contato conosco através do nosso bate -papo

Nossa atenção de bate -papo é:
Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h

Iniciar Bate-papo
Perguntas frequentes. Consulte nossas perguntas frequentes

Têm dúvidas? Consulte as perguntas anteriormente feitas por outros clientes.

Frequentemente perguntado
Precisa de ajuda?
Ficaremos felizes em lhe aconselhar.